Dia desses ouvi do meu marido que tudo meu é de "caráter experimental". Ouvi esta frase, a priori, desmotivante, após ter dito que faria uma aula experimental de sapateado.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhocsUWFg6Zhbi1hUiFM0vQNOYiPNkW5KjBptI-VW41O5hgVlTc-JKVNqpJCvT7_GY5ZhyTYp0a_au2WfFAtbIA-AHF_P_O7hlWqCEWD4hhj4KD6abjkXc63j3fR3u3F1OluikOOhovUEef/s1600/surf.jpg)
É, olhando sobre este ponto de vista, realmente eu estou experimentando coisas e não estou ficando... E daí?
Refleti sobre isso e penso que ainda bem que após os 30 eu me permiti experimentar um monte de coisas das quais sempre gostei, mas nunca havia metido a mão na massa.
Os 30 são libertadores por isso. A vida financeira já está mais estabilizada e você pode começar a desviar sua atenção para outras coisas que te movem, te moverão ou não, mas valeu a pena tentar. Valeu er assunto pra falar e história pra contar.
Pra mim não há nada mais patológico do que alguém que não descobre novidades, que vive a vida apenas como ela se apresenta, sem buscar algo novo que possa surpreender.
Tenho horror a coisas que não mudam, que permanecem intactas e inabaláveis, sejam opiniões, desejos, vontades e atitudes.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZCQuyUHlMXjDJuuN8_MWSS42bMumxrQNmoL1B5UWOKRSj_bQhpqwuPzGCOBadR3Rx4Q5jsZdfo7cnzLAhB-HJjcPajklByzfX-COAXFEYZhmO5CxKrpgcuf-UC9Ly_RmdGL7KQVzTWX1u/s1600/londres-ou-nova-york.jpg)
Velho é quem se deixa acomodar.
Já eu, seguirei experimentando coisas que me agradam, ou que pelo menos eu acho que sim, até o quando eu bem entender, ou seja, sempre.
Como bem diz o poeta, "eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo".
E você? Vamos nessa sapatear, surfar,desenhar, tocar e se jogar comigo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário