sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Família, ê, Família á.


Pra começar bem o meu blog vou falar de um tema que diz respeito à todo mundo, gostando ou não, perto ou longe, boa ou ruim, chata ou maravilhosa, todo mundo tem: FAMÍLIA.
Vim ao Rio passar pouco tempo, só três dias. Dessa vez fiquei na casa do meu noivo e não na casa da minha tia. Mas me desdobrei em mil pra lanchar com uma tia, ver meu avô e ir na casa da minha outra tia, envolveu caminhadas, ônibus e metrô. 
Vou te falar, como é maravilhoso dar um abraço, bater um papinho, ainda que de 10 minutos com a família da gente. É uma sensação deliciosa que uma parte de você está espalhada no mundo, que tem gente que abre aquele sorriso quando você chega, porque te adoram e a recíproca é muito mais do que verdadeira.
Eu sou tão abençoada neste quesito família que, mesmo com os contratempos, se melhorar, estraga. É tanta gente, em tanto canto e tanto carinho, que nem sei.
Ver meu avô de 87 anos advogando no escritório simplesmente não tem preço.
Às vezes temos a necessidade de ficarmos um pouco só, de não ouvirmos a opinião de ninguém... Mas tudo isso porque sabemos que na hora que precisar, tem alguém ali pra socorrer, pra consolar, pra rir, pra chorar...
Quanto mais velha eu fico, mais eu penso que a maior tristeza de um ser humano é ser só no mundo.

Beijo grande e segue meu conselho. FAMÍLIA: se você adora, preserve, se você não gosta, tolere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário